Todos que se envolvem com o mundo das corridas ficam fascinados. Nas minhas andanças para participar de provas sempre que posso levo alguém, a chamada equipe de apoio. Tem sido assim ao longo dos anos.
Foto Arquivo/2008: Equipe de apoio na São Silvestre, na Av. paulista, comemorando a minha chegada – Ana Lúcia, eu, Richard e Júnior (agachado).
Na São Silvestre de 2008, foi a maior equipe: Ana Lúcia, Richard, Júnior, Marcelo e eu. O quarto era pequeno, mas ficamos quatro, quando só era permitido três. Apesar do desconforto a diversão foi total e a empolgação idem. O interessante do pessoal de apoio, é que, com o tempo, cada um sabe o que fazer para ajudar.
Foto Arquivo/2010: Eu, Mara & Sven, em Estocolmo, na saída do hotel e a caminho da largada da maratona. 
Em Estocolmo, na Suécia, quando fui para participar da Maratona de Estocolmo, tive três novos acompanhantes: Sven, Mara e Andreas. Na verdade, foram mais que amigos e anfitriões, foram minha família, a julgar pelo tratamento que recebi. Revendo as fotos do dia e o vídeo da minha chegada é notório o quanto aquele ambiente os empolgou, tamanha a alegria de todos. Certamente, a partir daquele dia, sempre acompanham corridas, ainda que seja pela TV ou nos registros do blog.
Foto Arquivo/2010: Andreas e eu nos fundos do Estádio Olímpico, se preparando para a largada da Maratona de Estocolmo. 
  1. Claro! Bem lembrado! Como já faz algum tempo vou postar através do "Túnel do Tempo", pois, 5 ou 6 anos, em se tratando de corridas, é um bom tempo. De qualquer forma, fica o registro, a Ana Denise foi minha primeira acompanhante na Corrida do Círio em 2006 e 2007.

Deixe o seu comentário!