RETORNO
Depois da ressaca da minha melhor maratona, volta a lucidez dos treinos visando a Maratona de Berlim, no segundo semestre. Serão 17 semanas de preparação, que acredito ser mais do que suficiente para melhorar ainda mais o meu recorde pessoal (RP).
RECORDE PESSOAL
Falando em RP, apesar do foco ser a Maratona de Berlim, há duas outras provas que pretendo melhorar minhas marcas. A primeira será a Meia Maratona do Rio, no final de agosto. O tempo de 1h34min57s perdura desde 2011. A segunda é a Corrida do Círio, em Belém. No ano passado melhorei a marca, mas acredito que posso correr bem abaixo dos 42min40s.
CORRIDA DO CÍRIO
Em 2014, completo 10 anos de Corrida do Círio. Tenho a impressão que sou o amapaense com o maior número de participações nessa prova. Uma motivação extra para marcar a data com um resultado expressivo.
PREMIUM NA MEIA DO RIO
Já efetuei a inscrição na Meia Maratona do Rio. Dessa vez, vou experimentar o pelotão PREMIUM, que larga junto com a elite. O preço é um pouco salgado, mas vale a pena para tirar uma onda e desfilar junto com a elite.
PROVA-TESTE
A intenção de correr a Meia do Rio é para utilizá-la como uma prova-teste na preparação para a Maratona de Berlim, que acontecerá quase um mês depois. Correr uma meia antes de uma maratona é uma boa estratégia para testar ritmo e avaliar o nível de condicionamento.

Deixe o seu comentário!