Só agora encontrei ânimo para atualizar o blog. O acidente que tirou a vida de nosso amigo Roberto Fernandes, carinhosamente chamado de BOB, e provocou lesões corporais em Tânia Reis, deixou-me bastante impressionado. Eu participava do passeio ciclístico, na manhã de domingo (03/08), quando do acidente, junto com o Bob, minha esposa Lana santos, Lice Pacheco, Adonis Farias e Tânia Reis. Cheguei ao local poucos minutos após a colisão e vê-los machucados foi de cortar o coração.

Marco e Bob no TFC
O Bob estava muito presente no meu dia a dia. Ele seguia treinando conosco há pelo menos 3 meses. Era um assíduo frequentador do TFC (Treino Funcional para Corredores). Com seu alto astral e jeito divertido, arrancava sorrisos com suas sacadas e brincadeiras. Ninguém saía ileso. Além disso, seguia nosso plano de treinamento visando a Meia Maratona do Rio na inseparável companhia do Adonis Farias. Dava gosto de ver a motivação e empolgação dos dois.

Bob e Adonis no TFC
Hoje (06/08), fizemos o primeiro treino do TFC sem a presença física do Bob. Foi difícil. Como não lembrar dos momentos de alegria e diversão que ele nos proporcionava? Pois, é! Não dá para esquecer.

Bob com a turma do TFC
Resta-nos agradecer a Deus por ter nos dado oportunidade de desfrutar da companhia, convívio, carinho, brincadeiras, respeito, de um homem digno de todos os valores que a amizade e o esporte podem proporcionar. Façamos disso uma prática constante. Vá em paz, meu amigo!

Deixe o seu comentário!