No último domingo do ano foi dia da 2ª. edição da CORRIDA DO BOPE, que teve um percurso de 10km pelas ruas de Macapá.  O maraturista JOSÉ MARIA ARRUDA foi o grande destaque marcando seu nome na história da prova, tornou-se bicampeão com o tempo de 31min51s. Uma vitória incontestável após liderar a prova de ponta a ponta.

No feminino, o destaque da elite maraturistas na prova foi ADRIANA FARIAS, que chegou em terceiro lugar com o tempo de 41min12s. A atleta sentiu-se mal durante o percurso e não conseguiu manter o ritmo e foi ultrapassada pelas adversárias. Adriana havia vencido a edição anterior da prova.

Davi Nery com o treinador Marco Aurélio e Ray Ramos

A revelação dos rosinhas foi DAVI NERY que com apenas 3 meses de treinamento na MARATURISTA ASSESSORIA ESPORTIVA obteve o oitavo lugar geral na prova percorrendo os 10km em 35min46s, que também lhe valeu o pódio de 2o. lugar na sua categoria de 20-29 anos. DAVI já vinha de um bom resultado nos 5km da CORRIDA DA IMACULADA com um segundo lugar geral. É uma promessa para 2019.

Entre os amadores, vários maraturistas fizeram pódio em suas respectivas categorias. Vejam os resultados:

-JOSÉ MARIA ARRUDA: bi campeão

-ADRIANA FARIAS: 3ª. lugar Geral

-DAVI NERY – 2º. Lugar na categoria 20-29 anos e 8º. Lugar no Geral.

-ALMIR LOBATO – 2º. lugar na categoria 50-59 anos

-RAY RAMOS: 2º. lugar na categoria 60-69 anos

Mais de 60 maraturistas participaram do evento, onde todos concluíram bem o percurso e com  vários Recordes Pessoais. A Assessoria ainda levou um Prêmio como a quinta em número de inscritos.

Deixe o seu comentário!