Publicado em
A última semana de treinamento vai ser na grama. A idéia é dar uma folga para as articulações utilizando um piso mais macio e prevenir lesões, já que estamos próximo ao dia da Prova.
O único lugar público disponível com grama e possível para treinar é ao lado da Fortaleza de São José, onde são realizados os shows. Apesar de sua extensão limitada, nela dá para correr no ritmo pretendido, pois tem pouquíssimas deformidades, só a grama que precisa ser aparada, mas nada que prejudique o treino.
Ontem (13/06), bem cedinho, estive lá. Corri 1 h e percorri 9,73 km num ritmo de 6min10s, com velocidade variando entre 9,7 km/h e 11,8 km/h, frequência cardíaca média de 145 bpm e máxima de 166 bpm, gastando 300 calorias.
Faltam 5 dias para a Maratona Internacional de São Paulo
