Hoje, dia 05 de junho marca o aniversário da minha primeira maratona. Para comemorar o evento preparei uma série de posts contando tudo sobre essa aventura. Como a primeira maratona a gente nunca esquece a proposta é eternizá-la no blog. Ela já está imortalizada e faz parte da minha história de vida. E é para tanto sim. Passei grandes momentos de alegria, lazer, diversão e fortaleci laços afetivos de amizade, por ocasião da viagem.
Os anos de 2008 e 2009 foram de extrema dificuldade no aspecto pessoal e familiar. Primeiro com o agravamento do estado de saúde de meu pai que culminou com seu falecimento e depois com as sucessivas cirurgias de minha mãe, que felizmente recuperou-se. Foram tempos difíceis e ao mesmo tempo de muito aprendizado. Posso dizer que a Stockholm Marathon marcou uma grande virada na minha vida. Foram momentos inesquecíveis, tanto na prova, quanto depois, durante os incansáveis passeios por algumas cidades e países.
Se por um lado tornei-me um maratonista, passando ileso pela minha primeira aventura nos 42km, por outro, idealizei o blog maraturista para registrar esses momentos. E é justamente nesse espaço que vou rememorar e compartilhar com os leitores do blog os momentos inesquecíveis dessa aventura. 

Na sequência dos posts, detalhes, histórias, fotos e vídeos da minha primeira maratona.

Deixe o seu comentário!