Continuamos na apresentação do percurso da Maratona de Estocolmo

22. Fältöversten-Gärdet: (Veja o km 2)

23. Greve von Essens Väg: Aqui é o momento que faz a diferença entre as duas voltas da corrida. Esteja preparado para enfrentar algum vento à medida que atravessa o espaço aberto…

24. Greve von Essens Väg-Djurgårdsbrunnsbron: O Canal Djurgårdsbrunn foi desenterrado em 1834. Ele havia sido preenchido, para evitar que os marinheiros evitassem passar pela portagem. Djurgården do Sul tornou-se uma ilha novamente. O canal realizou a competição de remo dos Jogos Olímpicos de 1912.

25. Manillavägen-Djurgårdsvägen: Djurgården, o Jardim dos Animais e realmente era. Cercaram a ilha onde os nobres caçavam cervos. Os leões e ursos foram usados em lutas de animais no século 17. O muro foi tirado e Estocolmo começou a fazer viagens para os campos verdes de Djurgården, escapando-se pelas ruas sujas da cidade.

26-27. Djurgårdsvägen: Existem vários museus em Djurgården, que merecem uma visita antes ou depois da corrida…

28. Djurgårdsvägen-Strandvägen: Aqui você passa depois de percorridos dois terços da maratona. Quando o navio a vela de Vasa naufragou em 1628, ele era provavelmente o mais poderoso navio de guerra do mundo. Com 64 canhões e 300 homens, tinha a certeza de colocar o temor de Deus, aos inimigo, mas que afundou em sua viagem inaugural.O Vasa foi criado em 1961 e os destroços foram restaurados como um navio totalmente equipado.

29-41: (Veja 8-20).


42,2. Sturegatan-Stadion: A Maratona de Estocolmo tem um final glorioso, dentro do Estádio dos Jogos Olímpicos de 1912, repleto de torcedores…Ele ainda é utilizado para vários fins… A casa da reunião do atletismo internacional… O Estádio, orgulhosamente, detém o recorde mundial dos recordes mundiais… Você vai quebrar seu próprio recorde ao terminar na mesma pista de vários campeões olímpicos?

Deixe o seu comentário!