Parece que foi ontem, mas já faz 16 anos. Ele veio chorãozinho, pequeno, indefeso e nos trouxe muita alegria. Hoje é o aniversário do Juninho, meu primeiro e único filho.
 O camarada cresceu e tem vida “própria”. O bom de ter filho “cedo” é poder desfrutar, curtir, viajar e partilhar, praticamente, as mesmas coisas. Ele, sempre que pode, é meu aprendiz de maraturista, parceiro nas viagens de aventura, dando um apoio todo especial.
E olha só que legal, tenho o privilégio de ser seu colega de turma, nas aulas de inglês. Algo inusitado, mas confesso que tenho aproveitado ao máximo essa oportunidade. Um privilégio que gostaria de ter desfrutado com meu pai.
Apesar de não morarmos mais juntos, ele tem lugar cativo no meu coração e está presente nas minhas lembranças, preocupações e alegrias. Como já disse a ele: o que se separa é marido e mulher; pai e mãe, jamais!

Meu filho, aceite a benção de seu pai, que te ama muito. Muita paz, saúde e sucesso. E juízo também.

Vida longa ao “Bob”!

  1. Marcolito! muito bonita a homenagem… parabéns ao filhote. Que família linda hein? oque vale é oque sentimos dentro de nossos corações.

Deixe o seu comentário!