Após anunciar que não ofereceria o serviço de guarda-volumes (vide post http://migre.me/aFyRV), a organização da Maratona de Nova York voltou a trás e decidiu oferecer duas opções aos corredores: sem guarda-volume (“Early Exit”) e com guarda-volume.
A primeira opção pretende reduzir o número de pessoas no Central Park, que terão saída mais rápida para encontrar seus familiares e amigos, telefone público e transporte. Os atletas receberão, após o final da prova, o poncho com capuz e uma camiseta manga longa e deverão imediatamente retirar-se para evitar tumulto e aglomeração na região.
Os atletas que optarem em deixar seus pertences no guarda-volume, na largada e retirá-los na chegada, a organização alerta que esse processo pode ser demorado em função das filas que serão formadas e que a mochila a ser usada será menor do que as das edições anteriores, mas que será suficiente para guardar tênis, roupas quentes e pequenos itens pessoais.
A Maratona de Nova York é a maior, a mais tradicional e a mais procurada maratona do mundo. Neste ano, está marcada para o dia 04 de novembro.

Deixe o seu comentário!