Depois de cumprir a principal meta do primeiro semestre – a Maratona de Paris – agora é hora de focar as provas dos próximos meses e a do final do ano.
A programação dos primeiros seis meses do ano foram cumpridas. Comecei em janeiro com o Circuito do Sol, uma prova de 10 km, que finalizei em 44min09s. Depois, veio a Meia Maratona de São Paulo, prova preparatória para a Maratona de Paris, que apesar da altimetria com muitas subidas consegui um bom tempo, 1h37min11s. Em seguida, em abril, a prova dos sonhos de qualquer corredor, a Maratona de Paris. O frio perturbou, mas consegui superá-lo e fazer 3h31min13s. Não foi o meu melhor tempo na distância, mas correr na casa de 3h30min não foi tão ruim.
Para o segundo semestre, faltam ainda quatro provas: Meia Maratona do Rio de Janeiro (RJ) – 21 km, em 18/08; Corrida do Círio (PA) – 10 km, em 20/10; Maratona de Buenos Aires (ARG) – 42 km, em 13/10 e a Corrida do MP (AP) – 7 km, em 08/12. Talvez, ainda, a São Silvestre em 31/12.
Na maratona do segundo semestre, persiste a intenção de tentar índice para a Maratona de Boston. Como Buenos Aires foi minha melhor maratona, quem sabe?
A partir de agora é focar nos treinos e cumprir essa agenda esportiva, sempre com muita alegria, diversão e com muitas histórias para contar.

Deixe o seu comentário!