Depois 13 semanas de treinamento e faltando menos de 10 dias para a Maratona de Paris, não há mais nada a se fazer em termos de treinamento. Apesar de estar faltando apenas um treino longo de 22 km (30/03) e um treino de tiro (02/04), tudo o que foi programado foi cumprido. Portanto, devo dizer que estou preparado.
De minha parte, fui fiel ao compromisso de treinar. Tive dificuldades de conciliar a programação de treinos com os horários de trabalho. Mas no geral, acredito que fui bem sucedido, pois, praticamente gabaritei a planilha.
Correr uma maratona abaixo de 3h30min não é uma tarefa fácil e sei bem disso. Só consegui na terceira tentativa. Mas agora a missão é ainda mais difícil. Quero obter qualificação para a Maratona de Boston e a meta é fazer 3h15min.
Sinto-me preparado para o desafio. Estou empolgado, bem treinado e com uma motivação extra: meu aniversário é dia 10 de abril, ou seja, três dias depois da maratona. É o presente que pretendo correr atrás. Se vai nessa maratona que vou obter o índice, não sei, porém, sem paranoias. Se não der, eu vou continuar tentando em outras.
Independentemente do resultado, minha festa será em Paris. E em Paris, não há lugar para tristeza.

Deixe o seu comentário!