Neste dia de reverências ao nosso querido Ferreirinha, o blog presta sua singela homenagem.

O blog não existiria sem ele. Sabem por que? Ele é o autor do autor do blog. Entenderam? Com sua contribuição genética, a cegonha seguiu para a Serra do Navio, intercalando vôos, caminhadas e uma carona no trem da ICOMI, chegando pontualmente às seis da manhã.

Depois, ele foi um dos responsáveis por sua formação intelectual, sendo, entre outras coisas, o caixa forte nos três anos do ensino médio em Belém e nos quatro, no Rio de Janeiro, durante o curso acadêmico. Contribuiu, portanto, na bagagem cultural e nos valores adquiridos por esse maraturista, que são compartilhados através dos posts do blog.

Alguns anos mais tarde, a inesperada doença…

Quando todos os recursos da medicina já haviam esgotados, veio a fé, a crença em Deus e a promessa: pedi a Deus e a Nossa Senhora de Nazaré pela saúde de meu pai e me propus a correr para alcançar essa graça. Desde 2005, fiz da limitação do meu corpo ao esforço físico o combustível que alimentava a minha esperança em dias melhores. Essa era a minha motivação para correr e, ainda hoje, continuar correndo. Então, “ele é o cara…” responsável pela minha mania de correr.

Deixe o seu comentário!